Conta de água alta? Pode ser vazamento!

Os consumidores que estão desconfiados com o aumento do valor da conta de água devem ficar atentos e verificar se existem vazamentos que possam estar causando o desperdício. Os lugares mais comuns onde o problema é encontrado são as torneiras da cozinha e dos banheiros e das válvulas hídricas.

O primeiro passo para descobrir se há vazamentos no imóvel é anotar a leitura dos números do hidrômetro à noite, quando não houver consumo. O ideal é que o consumidor feche as torneiras e não use a descarga e o chuveiro. O registro geral e demais devem estar abertos e a caixa d’água cheia para começar as anotações.

Na manhã seguinte, antes de começar a usar a água, o número do hidrômetro deve ser anotado novamente. Se os números de leitura forem diferentes é porque há vazamento.

Em caso de vazamento, um profissional deve ser contratado para fazer o conserto. Depois disso, é importante que o consumidor anote os números de leitura do hidrômetro, de preferência no mesmo horário.

Problemas de vazamento de água em canos, vazamento de água em apartamento, casa, empresa ou condomínio? Ligue já! (41) 3626-1470 / (41) 3082-8283. A Desentupidora América possui toda a estrutura profissional para atendê-lo da forma mais satisfatória. Oferecemos o melhor serviço, menor preço (cobrimos qualquer orçamento) de Curitiba além de visita GRÁTIS.


Com vários anos de experiência a desentupidora curitiba América oferece soluções emergenciais para conserto de vazamentos, contando com os melhores profissionais e a maior qualidade disponível para Curitiba e região metropolitana. Ligue já! (41) 3626-1470 / (41) 3082-8283