6 formas de desentupir vaso sanitário

postado em: Atendimento Geral | 0

1. Bata na parte de trás da bacia

Use um sapato, por exemplo, e bata com força na parte traseira da bacia. Claro, sempre com cuidado para não quebrá-la. Muitas vezes isso é o suficiente para resolver casos de entupimentos menores.

2. Jogue água fervente no vaso

Despeje um balde de água bem quente dentro do vaso sanitário. Provavelmente será necessário usar no mínimo dois baldes para resolver o entupimento. Despeje a água rapidamente, mas sempre tomando cuidado para não se queimar (com a água quente) e nem molhar muito o chão.

3. Jogue água sanitária no vaso

Uma das primeiras tentativas válidas é jogar um pouco de água sanitária no vaso, esperar cerca de 3 horas e depois dar descarga.

4. Jogue vinagre e bicarbonato de sódio no vaso

Misture ½ copo de bicarbonato com ½ copo de vinagre e jogue diretamente no vaso sanitário. Esta é uma solução caseira que muitas vezes traz bons resultados. Porém, se não der certo, você terá que partir para outro método.

6. Use um desentupidor

A maneira mais indicada é usar o desentupidor e dar descarga simultaneamente. Para isso, é necessário que haja uma boa quantidade de água dentro do vaso. A Desentupidora América faz esse serviço por você! Atendemos Curitiba e Região de 24 horas, ligue agora para desentupidora curitiba: (41) 3082-8283